segunda-feira, 28 de março de 2016

Lancheira Térmica para levar um lanchinho gostoso... e com estilo

Olá...

Ainda com algumas coisinhas atrasadas para mostrar por aqui, mas vou dar um pulo no tempo e vir para o hoje.

É que estou "in love" fazia tempo que o lado convencida não aparecia por aqui rsrs com meus últimos trabalhos.

Hoje em dia é tanta correria, trabalho, estudo, casa, marido/namorado, filhos, aff. cansa só de pensar, come uma besteira aqui, outra besteira ali, e lá vai dieta embora, e não falo só de regime não, mas também de manter uma alimentação saudável, é muito difícil!!!

Mas podemos levar nosso próprio lanchinho, nossa dieta, nossa frutinha, nossa marmita, para qualquer lugar, ahhh e podemos levar com muita classe, lá vem eu convencida de novo, sim com classe,  numa pratica e linda lancheira térmica.

Achei esse modelinho, feito em aula com a mestra Silvia Souza, muito interessante, toda forrada com plástico branco o que prolonga a vida útil e facilita a limpeza, um bolso interno bem pratico, dois bolsinhos externo, sendo um com zíper, num tamanho bem interessante, sim bem útil. Mas melhor que falar é ver, vamos lá?!

Saíram duas aqui nos últimos dias, com tecidinhos lindos ahhh como amo os tecidos e como é mágico transformá-los em algo lindo, e bem sugestivos, "tá" já sei, o que querem é ver as lancheiras!

Desfilando a lindinha com tecidinho de melancia....



 Agora desfilando a gracinha, com tecidinho de cupcake...


 Para não ter que ficar "subindo e descendo" para comparar, vamos ver as duas juntinhas.


Sinceramente não sei optar qual gosto mais, assim, para não ter duvida, o negócio e ter uma para cada dia da semana, como eu disse para minha amiga, que comprou a de melancia.

Então não é para estar "in love" com elas? Como diz tia Lili, eu mesma faço, eu mesma gosto!

E você gostou também? Deixe um comentário aqui, vou adorar!

Quer a sua? escreva para donanaartesanatos@yahoo.com.br, ou entre no meu face e mande um recadinho inbox.


Beijos e até o próximo trabalho.

Ana

2 comentários:

  1. Por favor tem para comprar elas são lindas ,se tivesse moldes tentaria fazer, você está de parabéns continua fazendo coisas lindas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rosa, obrigada pelo carinho. Se quiser comprar, só enviar um e-mail, e se quiser aprender entre em contato com a Prof. Silvia Souza, tem link para o face dela ai em cima

      Excluir

Obrigada por visitar meu cantinho e por sua participação!
Tudo aqui é postado pensando em receber sua visita, por isso adoro receber seu comentário.
Volte sempre que puder e confira as novidades!

Até a próxima