sábado, 8 de março de 2014

Sacola Estilosa Crazy - Média

Vou começar pedindo desculpas...

Sim desta vez eu realmente "abandonei"o blog...

Mas tudo vai passando tão depressa, mas tão depressa, parece que foi ontem que estava aqui postando as fotos do casamento da Jaqueline & Renato , (reveja a publicação aqui), mas não foi ontem...já se passaram 3 meses!!!

Muitas coisas aconteceram, boas e não tão boas, felizes e não tão felizes, relaxantes e estressantes, muito, mas muito trabalho mesmo (o trabalho na empresa).  Mas vamos retomar as postagens de onde paramos, tentarei ir postando na ordem em que foram feitas, ok?

Antes, quero dizer que sei que uma pessoa muita especial e atenciosa sentiu falta de atualizações do meu cantinho, então quero deixar aqui um enorme beijo a ela, e dizer que boa parte do que posto aqui ela faz parte, dos grupos de patch, das aulas on line e do Blogueiras Unidas, é a Márcia LuzArtes, que também tem um lindo blog , visite clicando aqui.

Bom vamos as atualizações!!!

A última publicação aqui foi a Sacola Estilosa Crazy, lembra? Clique aqui e reveja, naquela postagem eu falava das encomendas de mais duas amigas e da minha ajudante aqui de casa...pois bem elas ficaram muito lindas também, vamos ver?

Aqui estão as 3 juntinhas , 2 médias e a pequena

 
E essa aqui é a que fiz para minha ajudante foi a quarta sacola da serie Estilosa Crazy P&B.


Todas usam quase que diariamente, dá um orgulho quando vejo...eu que fiz.

As medidas, aproximadas, são:

  • pequena  - 22 cm de largura x 23 cm de altura x 10 cm de comprimento
  • média -  23 cm de largura x 32 xm de altura x 10 cm de comprimento

E você, o que achou?

Deixe um recadinho que vou adorar

E se quiser a sua sacola estilosa crazy, envie um e-mail para donanaartesanatos@yahoo.com.br, ou visite minha lojinha no elo7, vou adorar fazer mais sacolas...

E, já já, teremos mais sacolas aparecendo por aqui!!!

Beijos com saudades e até já!!!

Ana

Um comentário:

  1. Ana, já comentei no face, amei suas bolsas, excelentes e úteis, além de terem ficado lindas, obrigada pelo carinho, realmente precisamos dar muita atenção aos nossos blogs pois é nosso cantinho especial, somente nosso, como se fosse um site, e parabéns, repito, o seu está bem organizado e lindo, Deus te abençoe, te ilumine, te guarde, beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho e por sua participação!
Tudo aqui é postado pensando em receber sua visita, por isso adoro receber seu comentário.
Volte sempre que puder e confira as novidades!

Até a próxima