sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Buquê de Santo Antonio - Casamento da Jaqueline & Renato - 19/10/2013

Ola a todos....

Pensa em uma pessoa feliz....EU

Pensa em uma pessoa frustrada...EU

Como???

Sim fiquei super feliz, e porque não dizer, orgulhosa, de ter feito o Buque de Santo Antônio da Jaqueline, que trabalha comigo. Eu adorei o resultado, vê-los todos juntinhos presos..ahhh que graça!!!

Eu ainda não conversei com ela depois do casamento, mas espero que ela tenha gostado.
E principalmente que suas convidas e amigas que pegaram um Santinho tenha gostado.

Snifff...frustrada...sim...snifff, que queria tanto, mas tanto tê-la visto jogar, e...snifff...não vi!

Fui no casamento, assisti na igreja, fui a festa, e aliás estava tudo muito lindo, e delicioso, ela estava muito linda...mas, sabe como é! O maridão tinha que trabalhar no domingo, era justamente a virada do horário de verão (eu adooooro, mas naquele dia fiquei com raiva deste horário tinha que virar justo naquele dia?!) como ele acorda as 5h para trabalhar...resultado, quis ir embora antes dela jogar o buquê...snifff.

Bom, o que importa não sou eu, e sim ela e suas convidas.

Estou tão ansiosa para ela voltar a trabalhar e saber dela como foi, o que ela achou, o que as sortudas (bom eu acho que foram sortudas, além de um lindo Santinho, ainda a promessa de casar..rsrs) acharam e se ela tem alguma fotinho para eu ver e quem sabe, alguma para eu postar aqui para vocês verem!

Bom vamos as fotos para matar a curiosidade de vocês.

Aqui o Santinho individual.

 
Cada Santinho tem o seu terço, e acompanhou uma Oração do Desencalhe, com o nome dos noivos e a data do casamento.
 
Agora o buque com os 6 santinhos unidos.
 



Achei uma graça essa foto de cima e todas essas carequinhas.

Eles estavam presos com um laço que é desfeito para jogar os santinhos e ai vão um para cada lado e 6 sortudas pegam.

Como já postei lá em janeiro - reveja clicando aqui- quando fiz o Santinho para ela ver se aprovada (e ainda bem que ela aprovou), diz a lenda que quem pega o santinho deve guarda-lo e jogar em seu próprio casamento, junto com novos santinhos, para suas amigas. Palavras da Maria Elza!!!
  •  
O buque de Santo Antônio para ficar bonito e interessante na hora de jogar, precisa ter no  mínimo 6 Santinhos, o máximo? Bom ai  vai depender da noiva...quantas amigas ela tem que precisam desencalhar? 10 , 12...então ela pode fazer vários santinhos, para desencalhar todas as amigas..
Bom.. agora é esperar ela voltar para ter noticias...se forem boas venho correndo aqui contar...se não for...ahhhh

E você, o que achou? Deixe um comentário vou adorar!

Quer encomendar o seu, envie um e-mail para donanaartesantos@yahoo.com.br

Beijos e até o próximo trabalho

Um comentário:

  1. Lindo D+
    Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)
     
    http://decolherpracolher.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho e por sua participação!
Tudo aqui é postado pensando em receber sua visita, por isso adoro receber seu comentário.
Volte sempre que puder e confira as novidades!

Até a próxima