domingo, 29 de setembro de 2013

Cobre Bolo - Galinha

Ola a todos...

Continuando as postagens atrasadas dos trabalhinhos fofinhos do mês de setembro.

No Grupo De Pedacinhos da facebook, com a querida Professora Adriana Martinelli Soares, um lindo cobre bolo de galinha.

E olha que não é a primeira vez que as galinhas aparecem por aqui...

Já teve capa para galão de água trio de galinhas - reveja aqui, ou aqui, eles são quase iguais, muda um pouquinho o tecido, isso porque quando uma cliente viu queria da mesma cor.

Depois tivemos a Galinha charmosa, que serve de enfeite, ou peso de porta, a minha está lá na minha cozinha, enfeitando minha mesa, veja aqui.

Agora um lindo cobre bolo, com uma galinha toda dengosa.
 
Fofinha, fofinha, carregando seus filhotinhos, mas nesses bolsinhos podemos colocar, sache de chás, guardanapos, adoçante ou qualquer outra combinação para seu delicioso lanche da tarde, olha que charme receber uma visita em grande estilo.
 
Você pode usar o portão pão para compor a mesa, lembram dele, reveja aqui. e logo, logo, teremos um novo modelinho de porta pão, agora modelinho quadrado para prof. Adriana também.
 
E assim como essa não é a primeira galinha a cacarejar por aqui, não será a ultima, pois no grupo De pedacinhos do facebook, estamos fazendo vários trabalhos com o tema galinha, agora estamos fazendo uma cestinha e um pegador...assim que terminar venho aqui mostrar para vocês.
 
Eu amei e você? Deixe um recadinho que vou adorar.
 
E para comprar passe um e-mail para donanaartesanatos@yahoo.com.br, ou aguarde em breve, lojinha no ELO7.
 
Beijos e até o próximo trabalho.
 
 
 
 

 

2 comentários:

  1. Aninha filha amada de Deus,
    que charme ficou sua galinha, infelizmente não pude entrar, estou atrasadíssima com minhas tarefas, lutando para colocar em dia, valeu a pena ter feito porque realmente ficou lindinha! Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Márcia, minha linda, você sempre muito atenciosa e querida, obrigada pelo carinho.
      Uma pena vc não ter entrado nesta aula, tenho certeza que sairia lindas peças.
      Bjs fique com Deus.,

      Excluir

Obrigada por visitar meu cantinho e por sua participação!
Tudo aqui é postado pensando em receber sua visita, por isso adoro receber seu comentário.
Volte sempre que puder e confira as novidades!

Até a próxima