quinta-feira, 4 de abril de 2013

Porta Carregador de Celular

Olá a todos...

Vamos então a mais um trabalho que terminei no final de semana passado...

Nossa hoje já é quinta-feira, e mais um final de semana se aproxima...hummm já estou com um programação de trabalhinhos a serem feitos...aguardem e logo vocês verão as fotos por aqui.

O trabalho de hoje, eu achei muito interessante, ainda não tinha visto e fui ver lá no grupo De Pedacinhos, e foi lá que participei da aula on-line, fazendo este trabalho.

Desta vez a mestra foi a Deise Borba, além de ser algo diferente, eu achei muito útil..afinal quem nunca ficou procurando uma tomada para carregar o celular com algo perto para você deixa-lo apoiado enquanto carrega? eu já vi gente colocar no chão para carregar...quem também já não ficou um tempão procurando onde estava o carregador de celular? e nós mulheres, que colocamos na bolsa e o fio solta, e quando vamos tirar vem aquele mooooonte de coisa junto?...Parece que estou exagerando?! Mas não eu já vi tudo isso acontecer.

Com este porta carregador celular você sempre deixe o carregador, bem guardadinho, da para levar na bolsa, sem embolar nada no fio, e na hora de carregar o celular, basta você ter uma tomada perto, não precisa se preocupar em ter uma mesa, ou se ele ficará no chão.

Ahhh está difícil entender...então vejam a foto

 
 
E então o que você achou? Viram como é muito interessante e prático?

Este carregador já seguiu viagem....foi lá para as bandas de São Carlos, mandei ele pelo filhote de presente para minha linda Nora...hummm será que ela vai gostar?

Esse final de semana, "bora" fazer mais...farei um para mim, e um para uma amiga..ehh coisa boa...

E você? quer um? Um para você outro para presente? Hum dia das mães é uma boa opção.

Então é só passar um e-mail para donanaartesanatos@yahoo.com.br

Beijos e até o próximo trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu cantinho e por sua participação!
Tudo aqui é postado pensando em receber sua visita, por isso adoro receber seu comentário.
Volte sempre que puder e confira as novidades!

Até a próxima