domingo, 21 de abril de 2013

Nécessaire com pregas - carinho para mães

Olá a todos....

Final de semana chegando ao fim...estou com um soninho, mas não podia dormir sem mostrar meus trabalhos deste final de semana.

Fiz dois lindos e deliciosos trabalhos, este que estou postando e uma bolsa coruja, mas esta só vou postar no meio da semana...ahhh para fazer um charme né! e não postar tudo de uma vez, assim no meio da semana vocês terão mais um motivo para dar uma passadinha por aqui, e eu vou adorar.

Esta nécessaire fiz num novo grupo do face, chamado Carinho para mães, cuja coordenação é da Tere Cardoso e esta aula foi dada pela mestra Iolanda de Luca, cujo PAP estava maravilhoso. Eu só tenho a agradecer as duas pela oportunidade de proporcionada.

Eu achei que a Nécessarie ficou linda, e fica grande 25 cm de largura por 21 de altura, sem contar que na parte de baixo fica mais "gordinha", cabe uma bastante coisa.

Eu gostei muito da combinação de cores que usei, ficou meiga, sem contar que coloquei missangas, lacinhos, fitas, sianinhas (adooooro aplicação de sianinhas) e botão, dando um charme na peça.

Como sugere o nome do grupo, "carinho para mães" essa é uma ótima opção de presente para o dia das mães, que já está "batendo" na porta, ou mesmo presente em qualquer outra ocasião, e porque não para você!

 
 
 
E então? o que você achou? Deixe seu comentário, eu vou adorar.
 
Ahh agora estou esperando o novo trabalho do grupo com a Iolanda de Luca. aguardem...
 
E na semana ainda teremos a bolsa de coruja, não deixe de visitar, mas, se estiver curioso corre lá no facebook, que já tem foto no álbum, clique aqui.


Não esqueça que tendo interesse em qualquer peça é só passar um e-mail para donanaartesanatos@yahoo.com.br


Que essa nova semana chegue trazendo um monte de coisas boas para todos nós!

Até o próximo trabalho.

Bjus

Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu cantinho e por sua participação!
Tudo aqui é postado pensando em receber sua visita, por isso adoro receber seu comentário.
Volte sempre que puder e confira as novidades!

Até a próxima