domingo, 31 de março de 2013

Bolsa De Pedacinhos

Olá...

Hoje estou mega cansada...

Ontem e hoje passei o dia a colocar algumas tarefas de costuras em ordem...hummm mais é tão bom!

Por ser algo muito diferente de minha rotina não tenham duvidas, e por pensarmos em várias detalhes, cores e tudo mais, acaba sendo uma terapia mesmo, deixamos de pensar em algumas coisas e nos distraímos por completo, a hora passa...é muito bom!

Eu sempre fiz algum tipo de artesanato, com certeza é uma boa terapia.

Terminei minha bolsa, fiz um pegador de panelas de coruja e um porta carregador de celular.

Mas por hora vou postar somente a foto da bolsa, porque a internet está horrível e muita lenta!

Bom como previsto parei essa postagem e voltei agora uma duas horas depois, pode ser a internet ou pode ser meu note que não vem ajudando muito...

Essa bolsa diz através de aulas on-linde do grupo De Pedacinhos do facebook, a mestra foi a Silvia Souza e aprendi algumas técnicas que não conhecia.

Quando vi a foto da Bolsa que chama-se De pedacinhos, e logo vocês entenderão o porque deste nome, eu fiquei maravilhada e ao mesmo tempo achei que não conseguiria fazer, já que sou iniciante no patchwork, mas a querida da Adriana Martinelli me incentivou tanto que resolvi encarar o desafio...

E olha foi um desafio e tanto e eis o resultado


Vendo a foto dá para entender de onde vem o nome né?

Foram nada menos 220 pedacinhos de tecidos cortados e unidos com muito carinho...alguns bem minusculos, como podem ver na foto. Eu ja disse que tenho mania de contar algumas coisas e que não sei se é mania, curiosidade ou TOC...hehehe

Quando vi a bolsa achei divina, mas achei que não seria capaz de juntar tantos tecidos, mas eu queria tanto que encarei...apanhei um pouco aqui...um pouco ali...aquele bloco em "T", foi quase uma tortura...rsrrs, mas ei que saiu minha bolsa...eu adorei e agradeço a Silvia pela aula e a querida Adriana pelo incentivo.

e você o que achou?

Deixe um comentário irei adorar.

Não esqueça que faço qualquer peça por encomenda, basta passar um e-mail para doananaartesanatos@yahoo.com.br.

Lembre também que tem produtos a venda na pagina "produtos a venda pronta entrega", clique aqui para acessar, logo teremos novidades..

ahhh..durante a semana vocês verão o pegador de panela em coruja, e o porta carregador de celular...uma ideia bem legal. Lá no facebook, já tem a foto, acesse o facebook, clicando aqui..

Beijos e até a próxima postagem.

2 comentários:

  1. Boa noite flor! Vim conhecer o seu cantinho e amei. Ficaram lindas as suas bolsas, parabéns! Já estou te seguindo. Sou BU 2583. Se você quiser conhecer o meu será muito bem vinda. Tenha uma linda noite. Bjs
    Cantinho by Giuly's
    www.excessodegostosura1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho e por sua participação!
Tudo aqui é postado pensando em receber sua visita, por isso adoro receber seu comentário.
Volte sempre que puder e confira as novidades!

Até a próxima