domingo, 20 de janeiro de 2013

Bouquet de Santo Antônio

Ola...

E mais um ano se foi, e um novo chegou...

Essa é a primeira postagem de 2013, isto não quer dizer que seja meu primeiro trabalho, fiz uma bolsa de costura do grupo do face, já já vou postar a foto também.

Uma amiga me pediu se fazia um bouquet de Santo Antônio para ela, eu ainda não havia feito nenhum, estão fui pesquisar e fiz essa amostra para ela.

Claro como é uma amostra, tem só um na foto, mas o bouquet de Santo Antônio, tem no minimo 6 Santinhos, o máximo vai depender da noiva...quantas amigas ela tem que precisam desencalhar? 10 , 12...então ela pode fazer vários santinhos, para desencalhar todas as amigas...tudo explicadinho pela Maria Elza do blog artemelza, onde fui buscar todos os detalhes para este trabalho.

Os santinhos vão todos amarrados em único laço, e na hora de jogar a noiva tira o laço central para que o santinho se espalhem ao ser jogados.

Quem pega o santinho deve guarda-lo e jogar em seu próprio casamento, junto com novos santinhos, para suas amigas.

Espero que minha amiga goste!!!





E você o que achou? Vai casar ou conhece alguém que ira? Encomende seu Bouquet pelo e-mail donanaartesanatos@yahoo.com.br....

Beijos e até o próximo trabalho!

ahhh...
FELIZ ANO NOVO PARA VOCÊ!!!!!

Um comentário:

Obrigada por visitar meu cantinho e por sua participação!
Tudo aqui é postado pensando em receber sua visita, por isso adoro receber seu comentário.
Volte sempre que puder e confira as novidades!

Até a próxima