sábado, 17 de novembro de 2012

Porta Celular Coruja - Lilás

Olá...

Continuando os trabalhinhos do feriado prolongado, finalizei ontem mais um porta celular coruja, desta vez é lilás.

Claro que não existe coruja azul, nem coruja lilás...mas onde está sua imaginação?

Este fiz por encomenda, para Andressa, que trabalha comigo.

Espero que ela goste.




E você o que achou? Deixe um comentário, vou adorar....


Ahh... Não esqueça que querendo qualquer trabalho eu faço por encomenda, envie um e-mail para donanaartesanatos@yahoo.com.br

Hoje acabei ficando com um preguiça danada...e não fiz nenhum trabalho...amanhã preciso tirar o atraso...o que será que vem por ai? Uma boneca? Um peso de porta em flor? Ainda não decidi o que vou fazer....

Beijos e até o próximo trabalho!

Ana

Um comentário:

  1. Olá, estou vindo do blog listadedivulgacaoblogueirasunidas.blogspot.com.br
    e estou conhecendo os blogs cujos assuntos me interessam. Amei esta sua corujinha!
    Bjos!
    http://docesalinhavos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho e por sua participação!
Tudo aqui é postado pensando em receber sua visita, por isso adoro receber seu comentário.
Volte sempre que puder e confira as novidades!

Até a próxima